Depois de ouvir vários relatos de pessoas que tentaram desbloquear seus iphones da AT&T e não tiveram êxito, resolvi correr atrás disso para desbloquear o aparelho do meu chefe. Tentei o jailbreak, programas para desbloquear, mas todos eles esbarravam na porcaria da versão do firmware. Então fui tentar dar o downgrade da versão do IOS e novamente foi em vão. Foi aí que me veio a ideia de tentar mandar esse problema para a própria AT&T resolver. Entrei no site deles, procurei feito doido uma forma de contatá-los e pedir o desbloqueio, e finalmente achei uma página especialmente feita para o desbloqueio de iphones: https://www.att.com/deviceunlock/client/pt_BR/
Preenchi os dados solicitados e encaminhei tudo prá eles (cruzando os dedos). Recebi imediatamente uma resposta automática dizendo que receberam minha solicitação e me passaram um código para verificar o andamento. Não adianta alterar os dados de uma nota de compra de iphone pela AT&T pq eles pedem o número da conta do cliente. Pensando bem, toda a aporrinhação de ter um aparelho bloqueado não vale o desconto de comprar o produto nos EUA, pq fora o estresse, vc ainda gasta uma grana forte por um aparelho que só funciona como ipod. Recomendo fortemente que caso vá aos EUA comprar telefone, que comprem desbloqueados. Entrei tb na apple para ver as possibilidades de desbloqueio através deles próprios e tive essa resposta: http://support.apple.com/kb/HT5014?viewlocale=pt_BR
Pelo prazo que foi me dado, eles tem até sexta para me responderem, e sinceramente espero que dê certo.
Vamos cruzar os dedos!
E ae? Desbloqueou?
ResponderExcluir